Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pequenas informações.

Amigos bom dia.
Tenho tantas coisas para escrever, mas de fato ando sem a  mínima vontade.
Os assuntos que me interessam escrever, creio, só interessar a mim.
O individualismo das pessoas, o comportamento ilhado, será sem dúvida um grande estrago para a humanidade. Haverá outro ciclo? Mais humano? Mais empático? Mais ágape? Talvez sejam questões que jamais serão respondidas em meu tempo.
De onde vim? Para onde vou? O que vim fazer aqui? Estas são as perguntas cujas respostas estão em cada um, portanto não é o grande dilema.
Tenho feito de meus rabiscos (esta é boa – usando um computador) meu divã, mas não publico mais. Mas algumas coisas preciso relatar para aqueles que seguem meu blog.
Terminei meu curso de Medicina Veterinária, mais uma graduação e é mais um nada. Gostei do curso, gosto de animais, gosto de cirurgia, patologia, farmacologia e fisiologia, faço mestrado em produção animal e me pergunto aonde cheguei? Sei que minha estrada não tem fim, mas onde está o ápice? A apoteose? Agradeço a Deus por mais esta conquista que não será a última. Deus me proporcionou condições para continuar no mundo acadêmico buscando mais conhecimentos, haja vista que sou uma interrogação ambulante. Decifrar o grande enigma de todo ser humano é muito complexo e é mais espiritual que em carteiras de faculdades e laboratórios.
Aprendi a salvar e também  a sacrificar por ato de amor.
Faço muitas pesquisas, alguns trabalhos estão publicados. Desenvolvi novas variedades de plantas.
Aprendi que grandes textos são cansativos e as pessoas não gostam de longas leituras. Não se interessam. Muita novela e pouca leitura, este é o perfil atual.
Hoje minha mãe faria aniversário. Feliz aniversário onde estiver e eu sei onde estás.
ELIas, 29 de junho de 2012

sábado, 9 de junho de 2012

Som do silêncio


Há pessoas que acham que minhas palavras ferem, é verdade, por vezes ferem mesmo.
Se falo, se pergunto, é porque ainda estou na roda.
Quando silenciar, aí sim, tente ouvir o som do meu silêncio.
Verdades podem doer, mas passam.
Mentiras alimentam o fogo do diabo.
Meia verdade é uma mentira inteira.

ELIas, 9 de junho de 2012

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Utopia

Preciso entender que vivo em um mundo utópico. Não vivo no meu tempo. Este tempo não existe, talvez já tenha existido ou nunca venha a existir. As pessoas vivem em seu mundo individual e fazem dele toda a verdade, as suas verdades, e creem que nada ao redor as influencia ou é influenciado por elas.

Este será o fim da humanidade.

Graças a Deus.

ELIas, junho de 2012