Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fragmentos

Amigos alguns fragmentos que escrevi em meu perfil no face.


Utopia 
Preciso entender que vivo em um mundo utópico. Não vivo no meu tempo. Este tempo não existe, talvez já tenha existido ou nunca venha a existir. As pessoas vivem em seu mundo individual e fazem dele toda a verdade, as suas verdades, e creem que nada ao redor as influencia ou é influenciado por elas.
Este será o fim da humanidade.


Se me ofertares verdades amargas em um vasilhame qualquer, mesmo o mais simples dos vasilhames quebrado e com as bordas que possam ferir minha boca, eu o sorverei. Sentirei o amargor, mas em minha garganta será doce. Enchê-lo-ei com favos de mel e te devolverei.
Mas se me ofertares doces mentiras ou omissões mesmo que em um cálice de ouro cravejado de diademas, eu o entornarei sobre sua cabeça, enchê-lo-ei com cicuta e te devolverei.
Porque mentiras não são perdoáveis e aquele que "nada sabe" nada pode perdoar.

Quem vive fugindo, um dia com certeza, entra em uma rua sem saída. E daí? Não há fugas, não há escape.

De tudo o que tenho, a única coisa que posso oferecer e que não acabará jamais é meu amor. Mesmo com pedras sobre pedras.

Quando você orar para Deus e achar que Ele não escutou porque não respondeu, saiba que Ele está trabalhando para te dar a melhor resposta ou o melhor atendimento para você.

Acho que tudo em que acredito morreu. Mas não mudarei meus conceitos. Quero permanecer com um coração leve e a alma pura. Quem quiser que me siga, ou eu vou só.

"Três coisas não se ocultam indefinidamente: O Sol, a Lua e a Verdade." (Confúcio)

ELIas - jul 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário